QUER ATRAIR UM RELACIONAMENTO FELIZ? ESTEJA EM PAZ CONSIGO MESMA!

Quando pensa no que quer alcançar na vida o que surge na sua mente?

A resposta é comum para a grande maioria das pessoas: Sucesso Profissional, abundância financeira, um relacionamento saudável e feliz, uma grande roda de amigos.

E, obviamente que tudo isto é fantástico, e todos temos direito a elas, mas a questão é que tendemos a colocar as nossas prioridades nas coisas maiores e mais extravagantes esquecendo-nos das mais simples e, atrevo-me a dizer, mais importantes.

Umas das coisas mais valiosas que podemos e merecemos ter é PAZ!

Viver em paz é uma das melhores coisas que podemos fazer por nós próprios, a paz garante SERENIDADE, EQUILÍBRIO, LEVEZA e ALEGRIA.

A primeira paz a ser conquistada é a PAZ INTERIOR, e chegamos lá acalmando a confusão da mente, aquietando os nossos pensamentos, serenando as nossas emoções e equilibrando os nossos afetos.

Temos que respeitar o nosso tempo e o nosso crescimento, precisamos de ser os nossos próprios motivadores e não os nossos próprios críticos, precisamos ser construtivos e não destrutivos, precisamos de fazer escolhas livres e felizes e não escolhas por sofrimento, precisamos serenar e não agitar.

A PAZ é algo que se procura e conquista. A PAZ é algo possível e alcançável para todos, e algo que é ou deve ser, um sentimento transversal a todos nós.

ESTAR EM PAZ significa que vivemos uma vida mais leve e feliz, com maior contentamento e gratidão, lidamos melhor com os desafios da vida, somos mais positivos e compassivos.

Muitas vezes esforçamo-nos imensamente por alcançar determinadas coisas e, quantas vezes, quando as atingimos, nos apercebemos que afinal não eram tão fundamentais para nós como pareciam inicialmente, pois afinal não nos trouxeram alegria nem PAZ.

Ter o carro do ano, roupas de marca novas e viagens a lugares paradisíacos preenchem a nossa alma com sentimentos positivos, mas de nada adianta termos todas essas coisas se não tivermos paz de espirito, tranquilidade e leveza nas nossas vidas.

No entanto, isso não significa deixarmos determinadas coisas para trás. Claro que devemos colher o fruto do nosso trabalho e esforço, claro que podemos e devemos viver com tudo o que desejamos, apenas não devemos permitir que aquilo que é supérfluo se sobreponha ao essencial.

Para encontrar a plenitude, há que rever as nossas prioridades, e tendo essas prioridades definidas todo o resto se encaixa. E, realmente colocar em primeiro lugar aquilo que acrescenta algo à nossa vida, aquilo que nos deixa felizes.

Para uma vida com sentido e significado é necessário plantar e cultivar a nossa PAZ INTERIOR, os bons sentimentos e pensamentos, e os bons relacionamentos.

A nossa vida deve ser um exemplo daquilo que desejamos atrair. Se queremos viver em PAZ, devemos cultivar a PAZ.

Ter PAZ na vida é uma das melhores coisas que podemos fazer por nós.

TENHA UM DIA EM PAZ!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.